Por Que Bloodborne Não Recebeu uma Sequência? A Opinião de Shuhei Yoshida

Desde seu lançamento, Bloodborne conquistou uma base de fãs dedicada, ansiosa por uma sequência. Contudo, mesmo com sua popularidade, não houve um novo título lançado. Este post explora a perspectiva de Shuhei Yoshida, ex-chefe do PlayStation, sobre o futuro do jogo e os fatores que influenciam a decisão de não criar uma continuação.

A Visão de Shuhei Yoshida

Shuhei Yoshida mencionou em várias entrevistas que o desenvolvimento de sequências é um desafio complexo. Segundo ele, é crucial preservar o conceito original enquanto se busca inovação. Isso significa que uma sequência de Bloodborne precisaria balancear as expectativas dos jogadores com a identidade única que o jogo já possui. Yoshida também enfatizou que criar um novo jogo é um processo demorado, que envolve recursos significativos.

Em resumo, a ausência de uma sequência para Bloodborne se deve a uma combinação de fatores, incluindo a necessidade de inovação e a preservação da essência do jogo. A opinião de Shuhei Yoshida destaca a complexidade por trás das decisões no setor de jogos. Embora muitos desejem uma sequência, é importante reconhecer que cada novo projeto deve ser abordado com cautela para garantir que ele faça justiça ao legado do original.

Fonte: Gamingbolt