Desde seu lançamento, Bloodborne conquistou uma base de fãs dedicada, ansiosa por uma sequência. Contudo, mesmo com sua popularidade, não houve um novo título lançado. Este post explora a perspectiva de Shuhei Yoshida, ex-chefe do PlayStation, sobre o futuro do jogo e os fatores que influenciam a decisão de não criar uma continuação.
A Visão de Shuhei Yoshida
Shuhei Yoshida mencionou em várias entrevistas que o desenvolvimento de sequências é um desafio complexo. Segundo ele, é crucial preservar o conceito original enquanto se busca inovação. Isso significa que uma sequência de Bloodborne precisaria balancear as expectativas dos jogadores com a identidade única que o jogo já possui. Yoshida também enfatizou que criar um novo jogo é um processo demorado, que envolve recursos significativos.
Em resumo, a ausência de uma sequência para Bloodborne se deve a uma combinação de fatores, incluindo a necessidade de inovação e a preservação da essência do jogo. A opinião de Shuhei Yoshida destaca a complexidade por trás das decisões no setor de jogos. Embora muitos desejem uma sequência, é importante reconhecer que cada novo projeto deve ser abordado com cautela para garantir que ele faça justiça ao legado do original.
Fonte: Gamingbolt