Luke Muscat, o talentoso designer por trás dos sucessos Fruit Ninja e Jetpack Joyride, anunciou o lançamento de seu mais novo jogo, Feed the Deep. Este novo roguelite subaquático será lançado no Steam para PC no dia 16 de agosto. Os jogadores podem esperar uma aventura cheia de desafios e explorações em um ambiente aquático proceduralmente gerado.
Feed the Deep oferece aos jogadores a tarefa desafiadora de manter as superfícies das cidades flutuantes seguras alimentando uma fome despertada nas profundezas. Ao mergulhar nas cavernas em constante mudança, os jogadores precisarão coletar recursos valiosos que podem ser trocados por aprimoramentos e itens essenciais. Cada mergulho é uma nova oportunidade de explorar mais fundo, enfrentando predadores e outros perigos que espreitam nas sombras.
Estratégias de Sobrevivência
No coração de Feed the Deep, a gestão de recursos como ar e luz é crucial. Os jogadores devem estar sempre atentos às suas reservas, enquanto navegam pelas cavernas impiedosas. A coleta estratégica de recursos permitirá trocas por melhorias que fortalecerão suas chances de sucesso em mergulhos subsequentes. A proceduralidade das cavernas garante que nenhuma exploração será exatamente igual, mantendo a jogabilidade fresca e desafiadora.
Feed the Deep promete ser uma adição emocionante ao gênero roguelite, combinando exploração subaquática com mecânicas desafiadoras e uma narrativa cativante sobre cidades flutuantes e perigos submarinos. O lançamento em 16 de agosto é aguardado com expectativas, oferecendo uma experiência única para os fãs de roguelites e dos jogos anteriores de Luke Muscat.
Fonte: Luke Muscat