Skull and Bones perde seu terceiro diretor criativo

A Ubisoft anunciou recentemente que Skull and Bones, um dos seus aguardados jogos, perdeu o seu terceiro diretor criativo. Elisabeth Pellen, que estava associada ao game, não faz mais parte da Ubisoft Singapura e voltou a trabalhar nos escritórios da companhia em Paris. Essa é apenas mais uma complicação na história de desenvolvimento atribulada do jogo.

De acordo com o Kotaku, o Beta fechado do jogo, que foi conduzido recentemente, teve respostas mistas, deixando os desenvolvedores insatisfeitos. Essa insatisfação parece estar se organizando contra as decisões da publicadora e recebendo apoio do sindicato de Mídias Criativas e Publicação do país.

A Ubisoft, no entanto, afirmou em comunicado ao Kotaku que o desligamento de Pellen do projeto é normal e não indica problemas. Segundo a empresa, Pellen foi bem-sucedida em estabelecer uma nova visão criativa para Skull and Bones, e o time está trabalhando para entregar uma experiência de RPG naval única para os jogadores.

Apesar de sua fase avançada, Skull and Bones ainda não possui uma data de lançamento definida. Todos os testes realizados até agora resultaram em impressões mistas, mesmo com as mudanças feitas entre eles. A cada adiamento, a pressão para que o jogo seja um sucesso aumenta.